top of page

ZINC recebe Embaixada da República do Quênia

O evento acontece no dia 24/10, às 19h e consiste em uma exposição de acessórios típicos do país africano. Todas as peças estarão a venda_

Pela primeira vez, em Brasília, as  cores exuberantes da África transbordarão a essência da República do Quênia na ZINC na próxima terça-feira.


Os  acessórios são  fabricados por mulheres de diversas tribos do país com o apoio de várias organizações sociais e estarão expostos e disponíveis para compra na loja. 


A iniciativa surgiu da parceria da Embaixada da República do Quênia com a ZINC para apoiar as várias Organizações Sociais que promovem o trabalho artesanal das mulheres .


"A ideia é fomentar a independência financeira delas e de suas famílias. “A experiência vai expandir a visão do público e dar visibilidade ao trabalho incrível realizado por elas, como a da tribo Massai localizada no Quênia", explica Flávia Oliveira, empresária e proprietária da marca. 


Idealizado pela Embaixada  da República do Quênia e ZINC, o evento é uma oportunidade única e conta com apoio da Wine C.


Serviço

Exposição Acessórios do Quênia

Dia: 24 de outubro

Hora: 19h

Local: Loja ZINC- 314 sul

Apoio: Wine C

Assessoria de Imprensa: Solos Comunicações

Eliane Ulhôa- (61) 99976- 7271

Paula Fettermann– (61) 99656-5680

bottom of page