top of page

Congresso Acadêmico marca os 10 anos do curso de Medicina do CEUB

Com palestras, minicursos, premiação e apresentação de trabalhos, evento abordará avanços tecnológicos para o crescimento profissional na carreira médica.


No 10º aniversário do Curso de Medicina do Centro Universitário de Brasília (CEUB), a instituição, por meio do Centro Acadêmico João Herculino de Souza Lopes (CAMedU), apresenta o I Congresso Acadêmico Médico do CEUB: Inovação em Saúde. O evento, aberto ao público e voltado para estudantes e a comunidade médica do Distrito Federal, ocorrerá entre 18 e 21 de outubro no campus Asa Norte. Interessados podem conferir a programação e garantir as inscrições neste link. https://doity.com.br/congressomedicoceub.

 

Sob a coordenação do curso de Medicina, da Direção Acadêmica e das associações estudantis do CEUB, o congresso registra o impacto significativo do curso de Medicina, com contribuições feitas ao setor de saúde no Distrito Federal e no Brasil. Ao longo de quatro dias, serão explorados avanços de ponta na área médica, por meio de palestras, workshops, minicursos, apresentação de trabalhos, premiações e oportunidades de networking.

 

A abertura do congresso, no dia 18, às 18h, terá a presença do corpo diretivo do CEUB, incluindo o reitor Getúlio Américo Moreira Lopes, a pró-reitora Acadêmica Lúcia Maria Lopes e o diretor Acadêmico Carlos Alberto da Cruz. Além da presença de Dalva Guimarães dos Reis, diretora da FACES, de Neulânio Francisco de Oliveira, coordenador do curso de Medicina do CEUB, de convidados e autoridades da área médica de Brasília. 

 

Serviço:

I Congresso Acadêmico Médico do CEUB (ICMC): Inovação em Saúde

Data: 18 a 21 de outubro de 2023

Local: campus Asa Norte do CEUB (SEPN 707/907, Brasília/DF)

Inscrições e programação: https://doity.com.br/congressomedicoceub

Alunos e professores de Medicina do CEUB

Comentários


bottom of page