top of page

Com mais de R$50 milhões de investimento, Recanto Shopping entra na fase final das obras

Shopping vai gerar mais de 500 empregos com impacto direto na economia de Recanto das Emas.


O primeiro shopping de Recanto das Emas, no Distrito Federal, recebeu cerca de R$ 50 milhões de investimento para sua expansão e já está com mais de 75% do cronograma total de obras executadas.

Contando com mais de 10 mil metros quadrados e âncoras como Banco do Brasil, Pernambucanas, Americanas, Burger King e Chiquinhos Sorvetes, o Recanto Shopping também dispõe de várias outras lojas de todos os portes, além de praça de alimentação completa, quiosques, clínicas, estacionamento coberto e outras opções de entretenimento.


Além de ser o novo responsável por proporcionar lazer à região de Recanto das Emas, o shopping também vai gerar mais de 500 empregos nos próximos meses, impactando diretamente na economia local.


“Além de gerar emprego aos moradores da região, o Recanto Shopping também traz um giro qualificado para a economia e já é reconhecido como um dos melhores do segmento”, ressalta o gerente de portfólio da ABL Prime, Fábio Oliveira.


Finalista do Prêmio Abrasce 2022, com destaque na categoria Expansão e Revitalização, o shopping já ganhou destaque por participar de uma das mais importantes premiações do segmento no Brasil, que reconhece os melhores shoppings centers em nove categorias.


Fruto de uma parceria entre a Merco Empreendimentos Imobiliários e a ABL Prime, o shopping foi pensado para aproximar a população, levar facilidade e entretenimento para a região.


Ficou interessado e quer cadastras a sua loja, não perca tempo e clique aqui.

Comments


bottom of page