top of page

Brasília recebe franquia pernambucana de bolo de rolo.

A Fino Nordeste inaugura quarta unidade de seu novo projeto de expansão no dia 10/04/2023


Já pensou em comer bolo de rolo com sabor de café? Chocomenta? Pamonha? Churros? Ameixa? Doce de leite? Maracujá? Limão? Ou até mesmo paçoca? Além desses sabores, o queridinho, tradicional bolo de massa fina com recheio de goiabada também faz parte do projeto da franquia de bolo de rolo da pernambucana Fino Nordeste, que inaugura no próximo dia (10/04/2023), a quarta unidade no Aeroporto Internacional de Brasília. O quiosque está localizado na área de embarque, no 1º andar do aeroporto, em frente ao espaço de check in da companhia aérea Gol.


Nome à frente da Fino Nordeste, chef Mauro de Castro, é o responsável por diversificar os sabores do bolo de rolo. A iguaria, que tem origem portuguesa, é famosa no Nordeste, precisamente em Pernambuco, estado que originou o doce e o consagrou como Patrimônio Cultural e Imaterial.


Em um objetivo ousado, o pernambucano que é fundador do projeto de expansão da primeira franquia de bolo de rolo do mundo, Mauro quer levar a receita regional para todos os estados brasileiros, inclusive já existem outros dois aeroportos que estão em processo de implantação da Fino Nordeste. Até o final deste ano, os planos para o grupo é entregar ao mercado mais quatro quiosques.

Comentarios


bottom of page