top of page

Bar Primo Pobre faz evento gastronômico com dia “MaisQueRonalds”

Os mais famosos hambúrgueres da rede norte-americana, em versões recriadas pelo chef André Batista, serão as estrelas do cardápio, nesta quinta, 06, no dia “MaisQueRonalds”

Na Natureza, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma”, a conhecida frase do químico Antoine Lavoisier, foi levada ao pé da letra pelo chef André Batista que assina o cardápio do bar Primo Pobre. Nesta quinta-feira, 06, véspera do feriado, a casa fará o dia “MaisQueRonalds”, servindo os mais famosos hambúrgueres da gigante norte-americana, em versõesrecriadas com o toque especial do chef. A ideia do bar é que o evento gastronômico “MaisQueRonalds” seja realizado pelo menos uma vez por mês.


Além do toque especial do chef André Batista, os hambúrgueres também ganharam nomes irreverentes, que é a tônica do marketing do bar. O Big Mac virou “Big Beck”, feito com dois hambúrgueres, queijo, molho especial, cebola, picles e pão com gergelim. O Quarteirão virou “Randandan do Quarteirão”, feito com pão com gergelim, hambúrguer, queijo prato, cebola, picles, catchup e mostarda. O Cheddar McMait virou “Cheddar McLovin”, feito com pão australiano, hambúrguer, cebola caramelizada e cheddar. E o tradicional McChicken foi batizado com o nome “Galo Perdedor de Rinha”, feito com pão com gergelim, peito de frango empanado, alface e maionese da casa. Os preços variam entre R$25,00 e R$35,00.


Na programação musical do dia “MaisQueRonalds” quem se apresenta no palco do bar é o músico DJ A com seu set dinâmico e diferenciado, que abrange desde o Hip Hop até o Pop, em uma mistura de ritmos, que inclui ainda o Funk, Trap e brasilidades. A casa abre na quinta-feira a partir das 17h.

Bar Primo Pobre

Endereço: CLN 203 – Bloco D – Asa Norte

Horários

- Quarta, Quinta e Sexta: 17h à 01h

- Sábado: 12h à 01h

- Domingo 12h às 23h

Instagram: @falatuprimo


Comments


bottom of page