Vencedores do Prêmio Engenho de Comunicação são agraciados em cerimônia para 800 pessoas

0

Considerado o Oscar da Imprensa na capital do país, o Prêmio Engenho de Comunicação – O Dia em que o Jornalista Vira Notícia chegou à 15º edição. Ao todo, oito categorias da informação foram contempladas, na noite de ontem, 22, no espaço de eventos Minas Hall, em Brasília. Após a revelação dos jornalistas e veículos de comunicação vencedores em cada quesito, a sambista Martnália encerrou a noite com os sucessos Cabide, Ela é minha cara, Pé do meu samba, entre outros.

A premiação foi instituída em 2004 para contemplar profissionais e empresas que produzem informação a partir da capital do país. Neste ano, as escolhas foram feitas por uma comissão julgadora de notáveis, composta nesta edição pelas seguintes personalidades: os ministros Grace Mendonça (AGU), Wagner Rosário (Transparência/CGU) e Bruno Dantas (TCU), o embaixador de Portugal no Brasil, Jorge Cabral, o presidente da Fecomércio-DF, Adelmir Santana, a jurista Eliziane Carvalho e o prof. Bruno Nalon, do Uniceub, como representante do meio acadêmico.

CONHEÇA OS VENCEDORES DO 15º PRÊMIO ENGENHO DE COMUNICAÇÃO:

Melhor Site – Poder 360
Melhor Coluna – Brasília-DF, assinada por Denise Rotemburg
Melhor Programa de Rádio – Gente Brasília, da BandNews FM
Melhor Apresentador de TV – Fábio William, da TV Globo
Melhor Programa de TV – Jornal das 10
Melhor Veículo Impresso – Correio Braziliense
Melhor Cobertura de Brasília – Metrópoles
Jornalista do Ano – Valdo Cruz
Homenagens especiais – Carlos Fino, Christina Lemos e Liana Sabo

O 15º Prêmio Engenho de Comunicação – O Dia em que o Jornalista Vira Notícia tem como patrocinadores:Caixa Econômica Federal; Senar/CNA – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural;Itaipu Binacional;Coca Cola Brasil;Sweet Cake;Marcus Vinicius Furtado Coêlho Advocacia. Os apoiadores desta edição são: BRB;Fecomércio-DF;Embaixada de Portugal; Paper House;Minas Hall

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.