SKOL BEATS instiga público a se surpreender com o novo

0

Rotina. Zona de conforto. A mesma roda de amigos, os mesmos bares. As mesmas músicas, os mesmos lugares. SKOL BEATS provoca o público a quebrar este padrão e se aventurar a descobrir um mundo de possibilidades. O filme, que lança a campanha Redondo é sair do mesmo Beat, é um convite para as pessoas se surpreenderem e se desafiarem a viver diferentes experiências. Existem muitas noites na mesma noite, muitas festas na mesma festa e diversas pessoas e lugares no mundo para nos limitarmos apenas aquilo que conhecemos.

 

skolbeats (1)

 

Sair do mesmo beat é fazer algo que você nunca fez.  Não estipular padrões. É sair para um bar e terminar a noite em uma festa em um rooftop. É só ouvir eletrônico e se permitir procurar a batida perfeita do samba, do rap, do rock. É estar aberto a novas amizades. Para instigar ainda mais o público, SKOL BEATS tem proposto brincadeiras em suas redes sociais que estimulam as pessoas a contarem experiências únicas ou que nunca foram vividas, mas gostariam de experimentar.

 

Quando convidamos as pessoas a viverem novas experiências, queremos provoca-las a saírem do lugar comum. A estarem abertas a ir onde nunca foram, ouvir um tipo diferente de música, conhecer pessoas novas, se aventurar em uma viagem para um lugar desconhecido. Sair da rotina e descobrir que o mundo é muito maior do que aquilo que conhecemos. Afinal, ninguém nunca viveu nada incrível e inesquecível fazendo o mesmo de sempre. ”, comenta Alexandre Costa, gerente de marketing de SKOL BEATS.

 

 

Todo o filme foi ambientado para criar a sensação de novidade e diversidade. Em plano sequência, é possível acompanhar a trajetória da protagonista passando por diferentes experiências, com diferentes estilos, aproveitando tudo o que a noite pode oferecer. Além disso, mais uma vez SKOL BEATS traz uma mulher como protagonista de sua campanha.

 

A trilha sonora, feita exclusivamente para a campanha uniu as batidas do DJ Alok, hoje o brasileiro melhor colocado no ranking da revista DJ MAG, com a mixagem de Bhaskar, – irmão do DJ – e Stonefox, e produção musical de André faria, da Evil Twin Musical.

 

Skol Beats inaugurou uma nova categoria: é a primeira e única bebida com base de cerveja, mas com um sabor inexplicável, o que faz com que seja caracterizada como uma bebida exclusiva. Os líquidos da família Beats são diferente de tudo que há no mercado.

 

skolbeats (4)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.