Sarah Brightman faz show em Brasília

0

A cantora Sarah Brightman retorna ao Brasil para 5 apresentações nos dias 24 e 25 de novembro em São Paulo nos Espaço das Américas, dia 27 de novembro em Brasília no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, dia 29 de novembro no Rio de Janeiro no Vivo Rio e dia 01 de dezembro em Curitiba no Teatro Guaíra.

Sarah Brightman é sem dúvida uma das mais renomadas vozes de nosso tempo e uma das maiores performers mundiais. Ao longo de 30 anos de carreira, 32 milhões de cópias vendidas e mais de 180 discos de ouro/platina em mais de 40 países, Sarah continua se apresentando em teatros, arenas e estádios, sempre cativando milhões de fãs ao redor do mundo. ‘Time to Say Goodbye’, interpretada por Brightman e Andrea Bocelli, se tornou um imenso sucesso internacional e fez da cantora a única artista no mundo a ser convidada para cantar em 2 Jogos Olímpicos para um público de mais de 7 bilhões de pessoas.

Brightman foi a inspiração para Andrew Lloyd Weber criar o musical de maior sucesso no mundo “O Fantasma da Ópera” e também a primeira intérprete de Christine Daaé, a protagonista do musical tanto na produção da Broadway, quanto na produção de Londres.

SARAH retornou aos estúdios em 2016 para começar a gravações de seu novo albúm HYMN, produzido e com colaborações de seu parceiro de longa data Frank Peterson e que deverá ser lançado ainda em 2018. Informações adicionais sobre o novo álbum HYMN de SARAH BRIGHTMAN no próximo mês.

Brasília
Nome do Teatro: Centro de Convenções Ulyssses Guimarães
Endereço:  SDC – Setor de Divulgação Cultural – Eixo Monumental
Datas / horários: Terça-feira – 27 de novembro de 2018 –  21:00 horas
Abertura da casa : 19:30
Censura : 16 anos
Preço: A partir de R$ 180,00
Descontos: Clientes Net e Claro e Conforme previsto em lei Vendas – Central de ingressos do
Brasília Shopping ou pelo site : www.eventim.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.