Refúgio Veredas Cinex apresenta o diferencial da Cinex Arch na CASACOR Brasília

Ambiente desenvolvido pelo escritório Denise Zuba Arquitetos é o maior da mostra de arquitetura e decoração, em 2018

0 46

A Cinex Arch participa de mais uma edição da CASACOR Brasília. Desta vez ao lado do escritório de arquitetura e decoração Denise Zuba Arquitetos, comandado na cidade pela conceituada designer de interiores Denise Zuba. Batizado de Refúgio Veredas Cinex, o ambiente possui 600m2 e é o maior da 27ª edição da mostra. O evento acontece no período de 12 de setembro a 30 de outubro, na sede da antiga Casa da Manchete, no Setor de Indústrias Gráficas.

A Cinex Arch é parceria da profissional há muitos anos e, por isso, ela foi a escolha certa para apresentar o diferencial da grife na cidade. “Eu sempre acreditei muito no produto Cinex e para mim é uma honra ter esse patrocínio. Eles têm muito o que mostrar. Sou apaixonada por produtos bem acabados, tecnologia, coisas que de fato fazem a diferença. E, na minha opinião, a Cinex faz a diferença. As suas esquadrias são espetaculares! Tenho certeza de que essa mostra será um sucesso”, comenta Denise Zuba.

Franqueado da marca, o empresário Pedro Paulo Duque Estrada está à frente da Cinex Arch em Brasília. Entre os diferenciais da empresa estão as portas deslizantes e de passagem, os revestimentos de parede e esquadrias, entre outros. Segundo ele, a aposta é que o Refúgio Veredas Cinex será um dos mais comentados este ano na mostra, devido  à qualidade do trabalho de Denise Zuba. “Temos certeza de que ambiente será um dos mais comentados! O nosso produto foi muito valorizado pelas mãos de uma das profissionais mais conhecidas da cidade”, comemorou o empresário.

Durante a CASACOR, a Cinex Arch fará dois eventos voltados aos arquitetos e designers de interiores da cidade, com a presença do presidente da empresa, o empresário César Cini, e seu diretor comercial, Carlos Gelatti, que farão palestra sobre as inovações voltadas ao segmento.

Serviço
Cinex Arch Brasília
CasaPark – 2º piso
www.cinex.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.