Projeto Sextas Musicais recebe o Duo Aurore para concerto na CTJ Hall

0 140

A paixão pelo piano a quatro mãos aproximou dois jovens pianistas brasileiros que vivem em Paris. Na Cidade Luz, o fascínio pela música e a amizade entre Diego Munhoz e Renata Bittencourt foi o fio condutor para a criação do Duo Aurore. Na sexta-feira (11), às 20h, os dois músicos presenteiam os brasilienses com um concerto na Casa Thomas Jefferson. A apresentação na CTJ Hall (706/906 Sul) será aberta ao público.

 

Duo Aurore 2 - M

 

Entre a rotina de estudos na Europa, Diego e Renata cumprem intensa agenda de shows no Velho Continente. As performances do Duo Aurore vêm recebendo elogios da crítica especializada e prêmios em concursos europeus. Talentosos e versáteis, os dois artistas interpretam com virtuosismo obras de Bach, de Mozart e de compositores contemporâneos, incluindo ícones brasileiros.

 

Do programa do recital na CTJ Hall também constam peças de Antonín Dvořák, Maurice Ravel, Franz Schubert e Sergei Rachmaninoff. No Brasil durante o mês de agosto, além do concerto em Brasília, a agenda do Duo contempla apresentações em Florianópolis, Belo Horizonte, Ouro Preto e São Paulo.

 

 

SERVIÇO:
RECITAL DO DUO AURORE NA CTJ HALL
Quando: Sexta-feira, 11 de agosto, às 20h
Local: CTJ Hall – Casa Thomas Jefferson na 706/906 Sul
Entrada livre e gratuita
Mais informações para o público: http://thomas.org.br/eventos/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.