Projeto Ocupa Cena encerra temporada 2018 com a peça Sonho de uma noite de verão

O espetáculo do Grupo de teatro Celeiro das Antas será apresentado nos dias 7, 8 e 9 de dezembro

0

Após dois meses de espetáculos e oficinas, o projeto Ocupa Cena encerra as atividades de 2018 com apresentação da peça Sonho de uma noite de verão. O Grupo de teatro Celeiro das Antas traz ao palco o texto de William Shakespeare nos dias 7, 8 e 9 de dezembro, em sessão única às 20h.

A adaptação apresentada no Espaço Cena narra, em tom de comédia, os encontros e desencontros de quatro histórias de amor. O universo lúdico e mágico dos casais apaixonados ganha vida por meio das narrações e canções interpretadas por quatro atores no palco.

As programações do Ocupa Cena continuam em janeiro com a oficina “Produção Cultural”. A exposição fotográfica Projeto Re(vi)vendo Êxodos fica à disposição do público no Ocupa Cena de 14 de fevereiro a 14 de março. O conjunto é resultado do trabalho do professor Luis Guilherme Baptista com alunos do Colégio do Setor Leste. A visitação será gratuita e ficará aberta no horário de funcionamento do Espaço Cena.

A oficina “A foto da cena” ocorre durante o mês de abril. Em maio é a vez dos filmes tomarem conta do local. A Mostra de filmes produzidos no DF ocorre nos dias 2, 9, 16, 23 e 30 e terá a presença de atores e cineastas para um bate-papo ao fim das exibições.

SERVIÇO
Dias 7, 8 e 9/12
Horário: 20h
Classificação: 12 anos
Local: Espaço Cena (CLN 205, Bloco C, Loja 25, Térreo)
Telefone: 3349-3937
Horário de funcionamento: De segunda a sexta, das 9h às 17h
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada), para as peças.
As oficinas são gratuitas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.