Projeto CineCult apresenta Procurando Nemo

0 74

No dia 29 de junho, às 19h30, o Projeto CineCult, sob a curadoria da psicoterapeuta Iria Martins, apresentará a película Procurando Nemo, no teatro do Brasília Shopping, com entrada franca. O filme trata de um peixe (Nemo), que, em seu primeiro dia de aula, esquecendo os conselhos do pai superprotetor, é capturado por um mergulhador e acaba no aquário de um dentista. Enquanto Nemo tenta bolar um plano para escapar, seu pai cruza o oceano para resgatá-lo.

 

procurando nemo1

 

 

Após a exibição do filme, haverá um debate com o cineasta João Inácio, sócio-fundador da Imaginação Filmes. Pós graduado em comunicação social, João é roteirista e em sua filmografia constam documentários como Sal da Terra, Navegando nas águas de Deus e Naoum. Ele estreou em cinema em 2012 com seu longa documentário TRUKS, que ganhou prêmios de melhor filme no festival Vercine e menção honrosa no III Curta Amazônia, além de ter sido o único filme brasileiro selecionado para a XV edição do tradicional Olympia Festival, na Grécia.

 

Além do debate com o cineasta João Inácio, haverá uma homenagem a um dos parceiros do Cine Cult, o grupo Mulheres de Sucesso – que tem à frente a empresária Beatriz Schwab, que também preside o Instituto Chamaeleon, responsável pelo atendimento de crianças e adolescentes vítimas de abusos sexuais e maus tratos.

 

procurando nemo2

 

Serviço:
Cine Cult – 29 de junho – Procurando Nemo – seguido de debate com cineasta João Inácio
Local: Teatro do Brasília Shopping
Horário: 19h30
Entrada Franca

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.