Primeira My House do ano tem data marcada e line-up com artistas internacionais

0 129

Após alguns meses, ela está de volta: a primeira My House do ano já tem data marcada! A primeira edição da marca, que cresce a cada dia e já levou a festa até para a Bolívia, será no dia 6 de abril, sábado, a partir das 20h no Garden Hall, ao lado do Bay Park. Serão 12 horas de muita música eletrônica em um local 100% coberto e climatizado, com estacionamento privativo, área para fumantes e um mezanino que dá uma visão panorâmica de toda a festa. Os ingressos já podem ser adquiridos online, pelo site do Sympla.

Encabeçando o line-up estão o francês Sirus Hood, uma das estrelas do Ghetoo House e do selo Cuff, e o espanhol German Brigante, que se dedica a produzir tracks que misturam percussão e baixos e lotam as pistas mundo a fora. Também marcarão presença os brazucas TouchTalk, Visage, Simple Jack, Thomaz Krauze e MKJAY, além de uma atração surpresa. “O line-up foi escolhido a dedo. Trouxemos nomes que já estávamos tentando há bastante tempo, além de pedidos do público”, conta um dos produtores da festa, Henrique Ferreira.

Aqui e agora
Desde o line-up até as comidas desta edição, cada detalhe foi pensado a fim de reforçar o conceito da festa: o agora. A intenção é despertar os cinco sentidos dos my housers com experiência completas e únicas. “Quando passarem no portal de entrada da My House, a única coisa que todos vão querer pensar é em aproveitar o momento presente ao máximo”, garante Henrique.

Segundo a produção, a atenção dos presentes nos mínimos detalhes é essencial para que eles entrem no clima, até mesmo na mensagem que estarão nas pulseirinhas. Para agregar à experiência, o evento vai contar também com cenografia interativa e um novo menu My House, com sanduíches e drinks preparados especialmente para quando bater aquela fome.

Do bem
Como de costume, a My House vai aproveitar a ocasião para fazer o bem e realizar ações sociais. Uma delas é a #MeiaEntradaSolidária, em que qualquer pessoa, mesmo que não faça jus ao benefício, pode pagar meia-entrada no evento, desde que doe um 1 kg de alimento não perecível na entrada. Os alimentos arrecadados serão doados para uma instituição social. “Em duas edições já arrecadamos mais de 1 tonelada de alimento. Eles foram doados para diversas instituições, como a Creche Primavera da Tia Joana, unidade feminina da Casa Santo André e Lar São José”, conta Henrique.


Os novos talentos da cidade também serão presenteados com o DJ Contest, projeto que já acontece há algumas edições. Quem for DJ residente de Brasília pode enviar um set com até 1 hora de duração para a produtora. A produção artística vai selecionar os cinco finalistas e o público vai votar para decidir quem abrirá a festa no dia 6 de Abril. O vencedor também terá o set publicado no Soundcloud da My House e ganhará uma ajuda de custo.

Serviço
MY HOUSE | German Brigante + Sirus Hood + TouchTalk +++
Data: 06 de abril, sábado, a partir das 20h
Local: Garden Hall (ao lado do Bay Park)
Line-up:
• German Brigante
• Sirus Hood
• TouchTalk
• Simple Jack
• Visage
• Thomaz Krauze
• Atração Surpresa
Ingressos: 
https://www.sympla.com.br/my-house–german-brigante–sirus-hood–touchtalk-__443385

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.