Pinoli Pizzas Saudáveis inaugura na 307 norte e vira point em Brasília

Além de ter na massa como ingrediente principal a mandioca, um carboidrato de lenta absorção, conta também com a linhaça e alguns segredos da casa

0 1.073

Idealizada pelos jovens empreendedores Bruno Lameira e Thiago Lucas, a Pinoli surge com a proposta oferecer ao cliente uma experiência deliciosa e leve como pode ser observado desde o cardápio composto por ingredientes mais saudáveis e naturais, até o atendimento dos funcionários.

A pizza é 100% sem glúten, totalmente apta para os celíacos e o mais importante, as pizzas são deliciosas! Feitas com uma massa fininha e crocante acompanhadas de molho de tomate artesanal que fica reduzindo por horas na panela, e atraindo todos que passam nas proximidades com o cheiro maravilhoso.
Das opções oferecidas os destaques vão para a Marguerita especial feita com molho pesto, tomate cereja e muçarela de búfala, Shitake com alho poró, Frango Cremoso e a pizza doce de maçã com melado orgânico.

A ideia do nome “Pinoli” veio da castanha utilizada no verdadeiro molho pesto italiano, assim seria uma boa referência, sem perder a originalidade brasileira. “Tem outros ingredientes secretos, mas o principal ingrediente é a “mandioca” nosso interesse é manter a questão saudável, por isso molho é artesanal feito por nós, não trabalhamos com nada embutido”, conta Bruno Lameira.

 

A Pinoli também oferece diversos sabores sem lactose e veganos com molho pesto vegano, molho branco com leite de castanha e chocolate com cacau 100%. O público fitness também costuma se deliciar com as pizzas que possuem menos sódio e gordura que as tradicionais, além de ter na massa como ingrediente principal a mandioca, um carboidrato de lenta absorção, acompanhada de linhaça e alguns segredinhos da casa.

A Pinoli fica na comercial da 307 norte e mesmo voltada para a residencial, de longe já é possível ver as luminárias projetadas pelo estúdio Traama Arquitetura e Design entrelaçando o comércio.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.