Pela primeira vez, Brasília recebe Andrea Bocelli em turnê pelo Brasil

0

O tenor mais amado do mundo se apresentará no Estádio Nacional, em 26 de setembro, às 21h. Restam poucos ingressos e eles podem ser adquiridos nos sites oficiais livepass.com.br , tudus.com.br e andreabocelli.com/tickets. O público também pode conferir pontos de venda sem cobrança de taxa de conveniência no site www.dancarmarketing.com.br, empresa responsável por mais esta turnê de Andrea Bocelli no Brasil.

Considerado o artista de maior sucesso na história da música clássica, ele esteve em turnê no Brasil outras quatro vezes – todas produzidas pela Dançar Marketing, com grande acolhimento da plateia brasileira, e neste ano se apresenta pela primeira vez em Brasília. Para recebê-lo, os palcos escolhidos ficam à altura de sua grandiosidade: Estádio Beira-Rio (Porto Alegre, 23 de setembro), Estádio Nacional (Brasília, 26 de setembro) e Allianz Parque (São Paulo, 29 de setembro).

Andrea Bocelli gravou dez óperas – de Werther a Carmen, a Romeu e Julieta e Tosca – e inúmeros álbuns de músicas populares. O artista já ganhou três Classical Brit Awards, alcançou cinco indicações para o Grammy e 6 Grammy’s Latino. Sua última conquista foi o Global Awards (concedido pelas rádios britânicas), na categoria melhor artista clássico, em março de 2018. Bocelli incluiu na programação dos concertos brasileiros uma primeira parte clássica onde interpretará todas as árias mais conhecidas e uma segunda parte de seus sucessos mais populares. O tenor será acompanhado por orquestra, coro, soprano e artista convidado.

No último dia 13 de maio, dia de Nossa Senhora de Fátima, Bocelli esteve na cidade de Fátima (Portugal) para um recital inédito na Basílica da Santíssima Trindade, evento também produzido pela Dançar Marketing. Religioso e devoto da Virgem Maria, ele emocionou a plateia com um repertório sacro e se prepara para as próximas apresentações no Brasil, cujo público – segundo ele – é atento e amante de música.

SERVIÇO
Andrea Bocelli em Brasília
Quarta-feira, 26 de setembro, às 21 horas
Estádio Nacional – SRPN – Asa Norte, Brasília – DF
Abertura dos portões às 17 horas
Classificação: 16 anos
Realização: Dançar Marketing 

Ingressos a partir de R$ 125,00.
Vendas nos sites oficiais: livepass.com.br ou tudus.com.br
Ponto de vendas (SEM taxa de conveniência):
Central de ingressos Brasília Shopping
Setor Comercial Norte – Quadra 05 – Bloco A – Asa Norte
Segunda a Sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 13h às 19h.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.