Paris recebe segunda loja conceito da Granado Pharmácias

Marais foi o bairro escolhido para sediar a nova loja

0 40

A Granado Pharmácias expande mais uma vez seu território internacional e abre sua segunda loja conceito em Paris. Localizada em um prédio tombado no conhecido bairro Marais, um dos mais tradicionais da cidade e reconhecido como Patrimônio Histórico da UNESCO, a nova loja, que inaugurou no início do mês, conta com 30m² e cerca de 350 produtos selecionados, entre kits, produtos das principais linhas e edições limitadas.

O projeto arquitetônico, assinado pelo arquiteto Jorge Nascimento, será o mesmo do das lojas no Brasil, com vitrines originais, almofarizes, balanças, propagandas de época, quadros e algumas embalagens centenária. A iluminação quente e indireta recriará o ambiente das farmácias do Século XIX.

A escolha por Paris nasceu de um projeto que teve início em 2013, quando o Le Bon Marché convidou a Granado para participar do seu evento Le Brésil Rive Gauche. De lá para cá, a excelente receptividade dos franceses pelos produtos e pela marca fizeram com que a ‘pharmácia’ ganhasse espaços cada vez mais importantes dentro da loja de departamento de luxo; e, sobretudo, formou uma clientela fiel que inclui Christian Louboutin e Inès de la Fressange.

Além das duas lojas na capital francesa, a Granado ainda conta com uma loja virtual que atende cerca de 30 países europeus (www.granado.eu) e uma parceria com a gigante de cosméticos Sephora, que revende os produtos em seu e-commerce e kits exclusivos da linha Terrapeutics em mais de 200 pontos de venda pela Europa.

Granado Paris
11, rue des Francs Bourgeois – Marais, 3ème
21, rue Bonaparte – Saint-Germain-des-Prés, 6ème
www.granado.eu

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.