Não deixa em off: Turma do Pagode invade o palco da Bamboa

o repertório do show da próxima sexta (11), o grupo combina sucessos dos anos 90 e canções próprias

0

Nesta sexta (11), a Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul) traz muita alegria e alto astral para fechar a semana dos brasilienses. A partir das 22h, a casa recebe um dos maiores sucessos do samba atual. A Turma do Pagode desembarca na cidade para apresentar o mais recente trabalho Misturadin. No repertório, grandes clássicos do pagode além de canções inéditas da banda levam diversão para o palco da boate. O Na Gandaia e o DJ Gusttavo Carvalho também tocam na noite.

Os ingressos custam a partir de 50 reais. Os valores são referentes à meia-entrada e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As entradas podem ser adquiridas na bilheteria da Bamboa Brasil ou pelo site www.bilheteriadigital.com.

Deixa em Off
A Turma do Pagode nasceu em 2001 e, de lá para cá, lançou sucessos que não saem da cabeça dos brasileiros. Entre os hits está Lancinho, canção gravada em 2012 que se tornou obrigatória nas playlists dos fãs de pagode e nas rádios do país. Em Brasília, eles apresentam o mais recente álbum Misturadin. O projeto recebe este nome porque combina grandes sucessos do pagode dos anos 90 e 2000 com as músicas inéditas do grupo. “O conceito é misturar o antigo com o novo, o que foi sucesso, o que era e é muito bom com o Turma do Pagode”, explica Marcelinho, guitarrista da banda.

Um dos destaques do repertório do show é Cobertor de Orelha. A canção traz a levada do samba romântico e tem refrão contagiante. Escolhida para ser o primeiro single de trabalho, a música ganhou clipe com roteiro lançado pelo grupo. Em poucas semanas o vídeo atingiu a marca de 4 milhões de visualizações. Outros hits como Deixa em Off, Se eu Pudesse e Antes Só do Que Mal Apaixonado também não ficam de fora da apresentação.

 

SERVIÇO
Dia: SEXTA, 11 de maio de 2018.
Horário: 
a partir das 22h.
Local: 
Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).
Informações: 
(61) 3334-4450
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.
INGRESSOS
Pista — 50 reais (unissex)
Camarote — 70 reais (unissex)
*Os valores são referentes à meia-entrada e estão sujeitos à alterações sem aviso prévio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.