Muv Shoes lança coleção inspirada no Cerrado

Batizada como o “Dicionário Ilustrado do Cerrado Afetivo”, a nova linha da marca aposta na diversidade e na relação do brasiliense com o bioma

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Marca de tênis criada em Brasília, a Muv Shoes busca sempre imprimir nos seus calçados a combinação “criatividade + inovação”. Desta vez, a marca quis ir além e prepara uma nova linha que se dispõe a unir o afeto e a identidade que o brasiliense tem pelo Cerrado, o segundo maior bioma brasileiro em extensão.

O lançamento pré-verão surpreendeu. A nova linha é resultado de uma renovação na marca, que agora reforça seus vínculos com Brasília e passa a exportar nossas belezas ao invés de se inspirar em temas mais comuns na moda como o tropical litorâneo, entre outras referências. O objetivo é fazer a diferença tendo a Capital Federal como plano de fundo.

Com essa proposta surge o “Dicionário Ilustrado do Cerrado Afetivo”, nova coleção da Muv Shoes que buscou refletir como o bioma pode ser uma parte notável da identidade do brasiliense que está sempre em busca de ser um indivíduo pertencente a uma cultura. A proposta é, então, começar a buscar dessa identidade pelo que nos rodeia e brota no asfalto: o Cerrado. Alguns tênis vão ganhar o nome de elementos importantes da fauna e da flora da região, como Quero-quero e Buritis, com estampas feitas pela Muv a partir de ilustrações naturalistas de Ivanda Lucia Rodrigues, especialista em retratar a região.

Segundo Isabella Guimarães, sócia da Muv, a ideia da marca é ser “made in Brasília” com orgulho, colocando as qualidades e belezas da cidade em evidência. “Queremos que as pessoas consigam olhar para Brasília para além da política e da arquitetura. Que valorizem o que é nosso: a natureza, o nosso cerrado, o céu e tudo o que esses elementos podem inspirar“, reforça.

Além da Isabella, a Muv tem à sua frente os sócios Vinícius Matteo, Miguel Marinho, Gabriel Lira e Guilherme Marques.

Mais informações: www.muvshoes.com.br

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