Asa norte recebe MEI DI MINAS e traz um pouquinho de MG para Brasília

0

Num oceano de franquias, apaixonados por gastronomia ainda ousam propor receitas com ingredientes especiais e técnicas artesanais. É o caso da Mei di Minas, que pegou referências clássicas da cozinha mineira e as deu roupagem cool e funcional.

Os sanduíches da Mei di Minas levam ingredientes como requeijão de raspa, queijo minas meia cura, costela desfiada e linguiça apimentada, além de molhos e geleias artesanais, tudo numa embalagem perfeita de pão de queijo à base de 30% de puro queijo ou de pão de hamburguer para quem preferir. Todos os sanduíches vêm acompanhado de batata chips caseira e o famoso molho barbiquinho, que é um barbecue à base de pimenta biquinho e cachaça.

Receitas para vovó mineira nenhuma botar defeito, ainda mais com nomes como Prestenção, Vacaiado e Bãopadaná, que têm preços de 18,90 a 22,90.

Além dos sanduíches, a casa oferece uma clássica e impecável caipirinha e um clássico mojito e o bee’s knees (abelhinha), à base de gin, mel e limão siciliano, que são novos no cardápio. Os drinks casam bem com petiscos também mineiríssimos, como o pastel de angu (18,90/8un) e o bolinho de canjiquinha (14,90/8un) recheados com costela suína ou requeijão.

Em breve, a Mei terá um empório para vender algumas das delícias que produz, como a geleia de pimenta, geleia de maracujá e o doce de banana.

Localizada no badalado “Baixo Asa Norte”, no meio da 408/409 norte, a Mei di Minas agrada a boemios e gourmets com seu ar despretensioso e maestria gastronômica.

Serviço
Mei Di Minas
CLN 409, bloco C, Loja 15, Asa Norte
Horário: terça a sábado, 17h a 00h00.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.