Marion Cotillard é urbana, elegante e moderna para LADY DIOR

3 139

Noite em Paris. Na penumbra, luzes multicoloridas se propagam. Riscando o horizonte, elas revelam seus contornos, suas ruas em perpétua efervescência e as esculturas de um de seus monumentos mais refinados: a ponte Alexandre III. Diante das lentes de Craig McDean, a Cidade Luz não dorme jamais. Para a nova campanha Lady Dior,  Marion Cotillard encarna uma parisiense contemporânea e noturna. Sua silhueta sofisticada, mas toda simplicidade, parece se adaptar facilmente a um passeio durante a noite ou a um jantar elegante. Sua bolsa marca esse visual com um toque único.

 

Marion-Cotillard-and-the-Lady-Dior-bag.

 

Lady Dior nasceu da vontade de criar uma bolsa com uma identidade forte, imediatamente reconhecível. Icônica. De inspiração couture, uma nova bolsa surge em 1994 nos ateliês Dior: elegante, levada na mão, ela marca uma ruptura audaciosa com as tendências que dominam a época. Seu codinome: “Chouchou”. Dois anos depois, ela é batizada Lady Dior em homenagem à princesa Diana, que, de passagem em Paris, se afeiçoou por este acessório único. Desde o seu lançamento nas lojas, o sucesso da Lady Dior foi imediato. Hoje encarnada pela linda e talentosa Marion Cotillard, sua garota-propaganda desde 2008, Lady Dior nunca deixou de seduzir as mulheres desde sua criação. Tornou-se de fato a bolsa de referência da Maison Dior.

 

shot-2-079c-v9-6dfb3101848-original

 

Lady Dior construiu sua identidade em torno de certos códigos emblemáticos da Maison. Sua sobrecostura cannage, assinatura da Dior, é constituída de uma rede de costuras oblíquas e perpendiculares. Uma harmonia específica que revela seu tecido de couro matelassê, tal como um leito de diamantes com facetas brilhantes. A alça em forma de arco, símbolo de um gesto feminino e elegante, proporciona à Lady Dior sua gestual “couture”. Verdadeiras joias, os berloques que adornam a Lady Dior possuem uma camada de verdadeiro ouro fino. Presas a uma de suas alças, as quatro letras Dior oscilam com os movimentos num leve tilintar. Convertido em um de seus acessórios mais icônicos, Lady Dior carrega a marca inimitável do estilo da Maison.

 

grey-bag-400-dp-d7a46101540-w640

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.