Marco Luque assina campanha Julho Black Brasil do Pier 21

0 1

O Julho Black Brasil, que acontecerá de 26 a 29 de julho, no Pier 21, em Brasília, contará com descontos de até 70%, em seus produtos. A campanha assinada pelo humorista Marco Luque foi desenvolvida pela agência Mega Marketing de Experiência. O roteiro destaca, com um toque de bom humor, como os descontos em lojas de shopping centers facilitam a aquisição de diferentes produtos, entre eles, moda, eletrônicos, calçados e brinquedos, e ganham força por estar em um mesmo lugar.

O Pier 21 é o primeiro centro especializado em cultura, gastronomia, lazer e entretenimento de Brasília, inaugurado em 21 de junho de 2000. O Shopping veio para ocupar um espaço no mercado de Brasília, que até então se ressentia da presença de um empreendimento que concentrasse, de forma organizada, ambientada e qualificada – Festival Center – os segmentos de lazer, entretenimento e gastronomia.

O centro de compras é referência para todos que vivem e visitam Brasília. Está integrado por mais de 40 operações diversificadas e qualificadas, que representam a maior concentração de marcas de relevância e abrangência do mercado nacional, entre as âncoras Cinemark com 13 salas de cinema e Cia Athletica, uma academia reconhecida nacionalmente com 5 mil m².

Localizado a Beira Lago, oferece aos clientes a opção de escolher ótimos restaurantes e cafés com o melhor da gastronomia. Reúne em um só lugar atrações para todos os gostos e idades.

Pier
Setor de Clubes Esportivos Sul (SCES) Trecho 02 – Lote 32
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:
Segunda a Quarta:12h às 00h00
Quinta e Domingo:12h às 1h
Sexta e Sábado:12h às 2h
CONTATO:
(61) 3251-2121

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.