Mães: essas mulheres extraordinariamente humanas!

Brasília Shopping recebe talks com co-criadoras do podcast Mamilos e com brasiliense do canal Hel Mother

0

Maternidade é escolha! E com o amor envolvido nessa opção, uma série de emoções e muitos perrengues são vivenciados diariamente entre mães, filhos e tudo que os cercam. Para discutir, refletir e compartilhar essa experiência, o Brasília Shopping presenteia as brasilienses com dois talks que prometem desmistificar o quase infinito aprendizado que é ser mãe. A primeira conversa será no dia 10 de maio com as co-criadoras, produtoras e hosts do podcast Mamilos, Ju Wallauer e Cris Bartis. A dupla coloca em pauta uma reflexão sobre o papel e os muitos desafios das mães contemporâneas. No dia 17 de maio é a vez de Helen Ramos, jornalista do canal Hel Mother, desromantizar a maternidade. No encontro com o público, ela falará sobre os tabus, as dificuldades, os estereótipos e as indispensáveis doses de bom humor envolvidas nesse processo. Ambos os bate-papos serão na praça de eventos da cúpula Norte do centro de compras, das 19h às 20h30. Os talks são abertos, com 70 lugares disponíveis para quem quiser participar.

O Mamilos é um podcast semanal que discute pautas diversas, apresentando argumentos e visões para que os ouvintes formem opinião crítica de qualidade acerca do que foi exposto. As publicitárias Ju Wallauer e Cris Bartis apresentam e ancoram a conversa semanal. O programa tem por volta de uma hora e quarenta minutos de duração. É gravado as quintas e publicado as sextas-feiras no final do dia. O assunto é definido a partir de pesquisas em redes sociais. A dupla apimenta o que está bombando na timeline de todos. O Mamilos faz parte dos podcasts do portal B9 e está entre os dez mais acessados do País, com 65 mil ouvintes e 5,8 milhões de plays, 63% mulheres. Ju e Cris estão sempre acompanhadas, especialistas e profissionais das mais variadas áreas conversam com a dupla. Ju tem dois filhos e Cris é mãe de uma menina.

A ideia de criar o canal Hel Mother surgiu pela necessidade de desromantizar a maternidade. As mães sabem que nem tudo são flores, mas nos bate-papos sobre o assunto, os perrengues diários são bem menos comentados do que o lado aprazível de gerar e educar uma criança. O Hel Mother tem quase 150 mil inscritos e mais de 6 milhões de visualizações. Nos vídeos, Helen Ramos busca quebrar estereótipos e fazer com que outras mães e mulheres se sintam acolhidas. Helen é mãe de Caetano.

Serviço:
TALKS SOBRE MATERNINDADE DESMISTIFICADA
Local: Brasília Shopping – Asa Norte – Brasília
Data: 10 e 17 de Maio, das 19h às 20h30
Informações: www.brasiliashopping.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.