Gratidão inspira a Caravana de Natal da Coca-Cola

0

Gratidão. A palavra do momento é a inspiração para a campanha de Natal da Coca-Cola em 2016, que lança uma edição especial de garrafas de alumínio com decoração de Natal e novos rótulos para PETs e latinhas. “Queremos incentivar o reconhecimento de atitudes positivas entre os consumidores por meio da Coca-Cola. A magia será real e virá das pessoas, de quem realmente faz o Natal e o ano todo especial”, afirma Javier Rodriguez, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil.

 

caminhao-horizontal

 

Os dizeres “Obrigado, amigo”, “Obrigado, amor” e “Obrigado, família” estarão presentes nas latinhas e garrafas PET transformando uma Coca-Cola em um gesto de gratidão. Já as garrafas de alumínio, em edição limitada, chegam com o famoso urso protagonizando a decoração especial nas versões regular, Zero e com Stevia e 50% menos açúcares, podendo ser compradas avulsas.

 

cocacola_garrafaaluminio_natal_stevia_2

 

 

O sentimento de gratidão esteve presente em todas as edições da Caravana Iluminada. Nesse ganha ainda mais força. Somos gratos aos nossos parceiros, aos nossos clientes, aos nossos consumidores e aos nossos colaboradores”, afirma Victor Bernardes, Diretor da Brasal Refrigerantes.

 

A magia das Caravanas Iluminadas volta a encantar e, nesse ano, alcançará mais 33 locais, abrangendo no total 193 cidades em todo País. Coordenada pela Brasal Refrigerantes, engarrafadora local da Coca-Cola, a Caravana Iluminada inicia seu percurso em Brasília em 1º de dezembro. Durante 17 dias, Papai Noel e os Ursos Polares visitarão 23 localidades. O trajeto detalhado está disponível em cocacoca.com.br/obrigado.

 

flyer_natal_2016_02

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.