Into the Woods | Os (des)caminhos da floresta

0
De New York City

Era uma vez várias histórias perfeitas com príncipes e princesas, princípios e certezas até que um certo dia tudo mudou. E não foi pelo feitiço de uma bruxa má mas sim por um psicólogo. Bruno Bettleheim, americano nascido na Áustria, analisou contos de fadas baseado na psicologia Freudiana em seu livro de 1976 “The Uses of Enchatment” no qual ele afirma que é bem melhor para as crianças (e adultos, por que não) interpretarem os contos de fada da sua própria maneira sendo que dessa forma é mais fácil encontrar significados e propósitos para as histórias.

 

Into-The-Woods-Movie-Stills-Wallpaper

 

O livro inspirou o Tony Award Winning Musical de 1987, Into the Woods roteirizado por James Lapine e agora foi adaptado para as telonas pela Walt Disney com direção de Rob Marshal. O elenco conta com um dream team que vai da hors concours Meryl Streep à cups-hit-talentosíssima Anna Kendrick passando pela participação super especial de Jhonny Deep como o lobo mau.

 

??????????????

 

??????????????

 

into-woods-wolf-poster

 

A produção não deixa nada a desejar,  os personagens cantam e encantam e não é a toa que o filme tem três indicações para o Globo de Ouro sendo um dos cotados para a disputa do Oscar 2015. A mensagem é clara: os deuses estão nos punindo quando atendem aos nossos desejos.O filme estreou dia 25 de dezembro nos Estados Unidos e 29 de janeiro no Brasil. Bem a tempo de lembrar a todos de tomarem cuidado com o que desejam neste Natal e Réveillon.

 

streep-into-the-woods-1335_612x380

 

into-the-woods-07

 

#GoToTheWoods

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.