Grupo Tholl faz visita a hospitais em Brasília

Uma das grandes atrações da Expotchê, o grupo pretende levar alegria à crianças com doenças crônicas

0 544

No dia 10 de julho, o Grupo Tholl, uma das atrações da Expotchê, irá visitar pacientes do Hospital da Criança de Brasília José Alencar (HCB), entre 9h e 11h. O local integra a Secretaria de Saúde do Distrito Federal e é administrado pelo Instituto do Câncer Infantil e Pediatria Especializada (Icipe). O grupo quer levar alegria e animação aos pequenos e fazer com que a esperança renasça a cada dia, por meio da arte circense.

O Hospital tem como um de seus valores o atendimento humanizado. Desta forma, promove frequentemente ações culturais, de valorização do ser humano e de cidadania, buscando aliviar o mal-estar inevitavelmente causado pelas doenças e tratamentos, trazendo um pouco de conforto para as crianças e seus familiares. Os pacientes são crianças e adolescentes (de 29 dias a 18 anos) que enfrentam doenças graves ou de alta complexidade. Inaugurado em 23 de novembro de 2011, em sete anos já realizou quase 3 milhões de atendimentos e beneficiou mais de 40 mil famílias.

Já no dia 12, também pela manhã, o Tholl irá levar sua arte a crianças, pacientes com doenças graves do Hospital Anchieta, no mesmo intuito e fechar a semana de ação social.

Serviço:
26ª Expotchê em Brasília
Local: Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade
Data: De 06 a 15 de julho
Horário: De segunda a sexta, das 16h às 23h; sábados e domingos, das 11h às 23h
Valores: R$ 15,00 (meia) mediante doação de alimentos, R$30,00 (inteira). A primeira hora é gratuita. Pessoas caracterizadas com pilchas e crianças até 7 anos não pagam ingresso.
*Ver Regras Completas de Bilheteria
Planejamento, organização, montagem, comercialização e mídia da feira: Rome Eventos
Tel Geral: (61) 3345-0011
E-mail: rome@rome.com.br
Site: www.expotche.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.