Future Space Festival - Brasília ganha um novo festival de música eletrônica

Primeira edição acontece em fevereiro com muito deep house, palco de 45 metros, cenografia futurista e 12 horas de música

0 62

Os brasilienses já podem se preparar para mais uma novidade na cena eletrônica da cidade. Nascido do palco Future and Sounds, do Federal Music de 2016, vem aí o Future Space Festival. No dia 16 de fevereiro, sábado, os fãs do gênero irão curtir 12 horas seguidas de música no Estádio Nacional. No topo do estrelado line-up, está o aclamado Cat Dealers – melhor duo brasileiro de música eletrônica da atualidade, que já fez apresentações no Rock in Rio, Lollapalooza e Ultra Brasil.

 Além deles, outros grandes nomes marcarão presença no evento, como Beowulf, Clubbers, Rivkah e mais 10 artistas. Quando foi idealizado, em 2016, o palco Future and Sounds veio do conceito de estar de olho no futuro da música eletrônica. Logo, o festival inspirado nele não poderia ser diferente. Considerados os “queridinhos” do momento, o deep house e o brazilian bass são os protagonistas da noite. “É uma cena mais pop, que abusa dos vocais e remixes de hits antigos com nova roupagem. Isso está em alta aqui no Brasil”, explica Raff, da Equinox Entretenimento, uma das produtoras responsáveis pela festa.

Na estrutura coberta do Arena Lounge, no Estádio Nacional, os cerca de 5 mil presentes esperados vão contar com uma área de alimentação farta, com hot dog gourmet, hambúrguer, batata frita e frango no pote. Além disso, os amantes de narguilé também terão um espaço destinado a eles, com aluguel do hookah, essências e carvão.

No bar, assinado pela Play Bar, drinks exclusivos e uma novidade: o sistema Nugo. Os cartões de consumação, que já são muito usados em grandes eventos da cidade, permitem carga ilimitada e trazem as facilidades de não pegar filas para comprar fichas e ainda usar o crédito que restar em outras festas.

 Viagem intergaláctica
Quem marcar presença na ocasião vai ser imerso em uma mega cenografia temática. Seguindo a linha tecnológica e futurista, o festival vai se assemelhar a uma viagem intergaláctica, com referências ao espaço, expedições siderais e extraterrestres. Em meio a isso, um palco de 45 metros de largura e incríveis 15 metros de altura promete impactar os “astronautas” brasilienses. Ansioso? Os ingressos estão sendo vendidos online pelo http://bit.ly/futurespacefestival.

Serviço
Future Space Festival
Data: 16 de fevereiro, sábado, a partir das 19h
Local: Estádio Nacional Mané Garrincha
Ingressos online: http://bit.ly/futurespacefestival

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.