Finalistas do último Campeonato Mundial de Tango estarão no Brasília Shopping

0

Como um tango em Buenos Aires! O espetáculo El Tango es el Tango apresenta ao público brasiliense a essência tangueira sob as perspectivas da dança, da música, do canto e da poesia. Com artistas de trajetória nacional e internacional, o show traz ao Teatro do Brasília Shopping o glamour dos palcos das casas de shows portenhas, no dia 11 de dezembro, às 19h.

Juliano Andrade e Paula Emerick, Carlos e Mirella Santos David, bailarinos finalistas do último Campeonato Mundial de Tango em Buenos Aires, juntamente com Zula Fornaguera, cantora argentina, entram em cena para espalhar a magia do tango aos apaixonados pelo gênero em Brasília. Juntos há sete anos, Juliano e Paula se apresentaram e deram aulas em Bogotá (Colômbia), Buenos Aires (Argentina), Paris (França) e Rotterdam (Holanda). A dupla também participou de diversos festivais e eventos de tango no Brasil. Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo são estados por onde os bailarinos já encantaram com o tango.

Carlos e Mirella Santos David vivem na Holanda e viajam constantemente por toda a Europa para aulas e apresentações. Além de serem finalistas do Mundial de Tango 2016 e 2017, colecionam troféus: 1º lugar no Campeonato Oficial Europeu de Tango 2017, 1º lugar no Uk London Tango Championship 2017, 1º lugar no Campeonato Alemão de Tango 2016 e 2º lugar no programa de televisão “Everybody Dance Now” 2015, transmitido em rede nacional na Holanda. Além disso, a dupla foi jurada do Campeonato de Tango em Moscou (2016).

Zula Fornaguera é intérprete em teatro musical (canto, dança e interpretação juntos) e participou, como atriz, cantora, diretora cênica, preparadora de elenco, professora, coreógrafa e performer em diversos eventos culturais do Distrito Federal. A artista é parte da equipe da Claude Debussy, um dos institutos de artes mais reconhecidos em Brasília, com mais de 40 anos de trajetória.

Serviço:
El Tango es el Tango
Local: Teatro Brasília Shopping
Data11 de dezembro, às 19h
Ingressos: R$30 meia (com 1kg de alimento não perecível)
Censura: livre
Mais informações para o público: (61) 2109-2122 e www.brasiliashopping.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.