Bamboa Brasil recebe a festa "Deu Samba" nesse sábado

Além de Samba, a festa ainda contará com muito Funk e House. Aniversariantes do mês entram de graça com direito à acompanhante e vale drink até 00h

0
Para curtir da melhor maneira possível o final de semana, a Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul) traz um line-up completíssimo para os amantes do samba. No sábado (5) a casa vem recheada de atrações. A partir das 22h, o Grupo Di Propósito é quem comanda a festa, que conta ainda com os grupos Menos é Mais, Se Joga, Na Gandaia, Arrepiô, Nossa Turma e Na Moral. Mas não para por aí, o DJ Kacá traz o melhor do funk carioca para a casa. Além do funk, o DJ Gusttavo Carvalho marca presença, agitando com muito House Music.

Para honrar o nome do evento, o grupo Di Propósito, traz em seu setlist os maiores sucessos do samba e pagode, com Thiaguinho, Revelação, Péricles, Bom Gosto e Turma do Pagode. Criada em 2009, o grupo que está costuma se apresentar nas noites de Brasília, se prepara para mais uma participação especial na Bamboa Brasil.

Foi no finalzinho da década de 90 que os pagodeiros brasilienses do Grupo Moleque decidiram unir os talentos e a paixão pelo samba. A irreverência e o carisma da banda conquistaram o público e garantiram aos artistas reconhecimento na capital federal. Com a saída do vocalista Filipe Duarte, que participava da formação original, os amigos decidiram encerrar as atividades do grupo. Mas em 2015, uma nova formação se uniu e trouxe roupagem e um conceito musical diferenciados, os quais têm agitado as festas de Brasília.

Com 16 anos tocando nas noites de Brasília, DJ Kacá é uma referência na cidade quando o assunto é Funk Carioca. Presente nas principais boates e casas noturnas da capital nos últimos 10 anos. Um dos idealizadores do projeto Deu Samba, é uma peça fundamental para os intervalos de um dos melhores eventos de samba e pagode da cidade. Funk de altíssima qualidade, com um set descontraído e bem desenhado, proporcionando uma noite ideal para curtir e dançar muito, DJ Kacá é um sinônimo de casa cheia.

DJ Gusttavo Carvalho também traz para a noite muita música eletrônica nos intervalos dos shows. Com dez anos de bagagem no estilo musical, ele promete agitar a pista com muito low bpm e house. Ao longo da carreira, Gusttavo Carvalho já fez parcerias de sucesso. Tocou com ícones da cena eletrônica mundial como Tocadisco, Fat Boy Slim, Abel Ramos, Steve Angelo e Keemo. O DJ é reconhecido e amado pelos brasilienses que curtem dance music.

SERVIÇO
Dia: Sábado, 05 de maio de 2018.
Horário: a partir das 22h.
Local: Bamboa Brasil (Setor Hípico Sul).
Informações: (61) 3334-4450
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 16 anos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.