Durante a Copa do Mundo da FIFA 2018, Budweiser prepara experiências autênticas para o público brasiliense

0

Bud Basement Brasília abrirá as portas do Estádio Mané Garrincha, entre 15 de junho e 15 de julho, para receber pessoas de todos os lugares. O embalo sonoro será marcado pelo confronto de festas label já conhecidas: Melanina x Makossa x Criolina (16/06); 5uinto x Low Club (23/06); Play! Especial 10 anos (29/06), Drop x Heavy Baile (30/06), Miame x Push! (07/07); e atração surpresa (14/07). Os ingressos podem ser adquiridos aqui.

Com o objetivo de reunir as pessoas que se conectam pela atitude, a cerveja Budweiser investe no projeto durante todo o período do campeonato, inclusive com infraestrutura para receber o público nos dias de jogos e de festas. Outra novidade é que os renomados blocos de Brasília também marcarão presença. Segue abaixo a programação completa dos jogos da 1ª fase:

×          17/06, às 12h – Brasil x Suíça: Galo Cego e Eduardo e Mônica convidam Divinas Tetas e Aparelhinho

×          22/06, às 8h – Brasil x Costa Rica: Galo Cego e Eduardo e Mônica + atração surpresa

×          27/06, às 12h – Brasil x Sérvia: Galo Cego e Eduardo e Mônica convidam MC Koringa + Baile do Pretinho

As partidas de futebol serão transmitidas em telão com visão 360° e o público ganha ainda mais incentivo para torcer para a seleção com os Red Light Cups – copos oficiais da marca (os mesmos que estarão nos estádios na Rússia) que têm luzes de LED cor vermelha, acionadas conforme a vibração da torcida. O Bud Basement contará também com variadas experiências voltadas para o universo do futebol, como uma “banca” para os fanáticos por figurinhas, barbearia e estúdio de tatuagem.

Além de Brasília, o Bud Basement desembarca em outras nove cidades brasileiras durante o campeonato. São elas: São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Fortaleza, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre. “O grande desafio é desenvolver não apenas grandes campanhas ou parcerias, mas sim enriquecer as experiências dos nossos consumidores. Budweiser Basement é um projeto criado para contar um pouco mais da nossa história e dividir os valores que nos unem. É um espaço interativo e que reflete nossa atitude”, explica André Clemente, diretor de eventos da Ambev.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.