A conceituada UP Club ocupa o clube Ascade no sádabo (16)

O line up conta com Bhaskar, Rrotik, Swarup, Bhaskar, Dashdot, Doozie, Ricci, Mojjo e o russo Volac

0

No próximo dia 16 de junho, o Clube Ascade, em Brasília, receberá mais uma edição da UP Club, pista originalmente criada no Festival Universo Paralello em 2010 e que desde lá se consolidou não só como uma festa de música eletrônica, mas uma balada que já percorreu o Brasil e que arrasta multidões em cada edição.

Na Capital, serão 16 horas de evento, com line up de DJs renomados na cena. Tocam Volac (Rússia), Rrotik, Swarup, Bhaskar, Dashdot, Doozie, Ricci e Mojjo. A cenografia e ambientação foi toda produzida pela equipe da crew sul africana ‘Art Scape’ comandada por Carin Dickson e homenageia a tribo indígena dos Yawanawas, que receberá parte da renda arrecada no evento, além da Associação das Tribos Indígenas do DF.

Para Felipe Cintra, um dos produtores, a UP Club não é simplesmente uma festa de música eletrônica, é uma experiência que o público iria desfrutar. “Trabalhamos para proporcionar momentos únicos e inesquecíveis para todos aqueles que estiverem no evento. Somos conhecidos por produzir um dos maiores festivais do mundo e a Up Club carrega todo o nosso know how em sua concepção. O público se surpreenderá com o evento”.

As performances que serão apresentadas durante toda a noite, ficam por conta da “Trupe de Atawalpa”, que farão malabares com fogo, bambolês e guarda-chuvas, além da performance  “L’Homme Lumière”. A estrutura para 3 mil pessoas conta com palco, pista de dança, bares e praça de alimentação, lounges camarote, banheiros e serviço médico.

Serviço:
UP Club Brasília
Dia 16 de junho (sábado), às 20h
Local: Clube Ascade-SCES trecho 2- ao lado do Clube Naval

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.