Coletivos de música eletrônica se unem na festa beneficente #DaiAnotherDay – A União pela Cura

0
Vários coletivos de festas de música eletrônica de Brasília se reúnem pela primeira vez para realizar evento beneficente para ajudar a campanha #DaiAnotherDay, que está arrecadando uma determinada quantia de dinheiro para ajudar no tratamento do câncer no colo uterino em estágio 3, um estágio avançado, na DJ Dai Monteiro. O evento ocorrerá dia 02 de fevereiro de 2019 no SubDulcina (Setor de Diversões Sul).

Dai tem 33 anos, morou na Ceilândia durante muitos anos e sempre foi uma batalhadora incansável. Ela sempre sonhou ser DJ principalmente quando começou a frequentar a cena eletrônica de Brasília. Em 2015, ela se inscreveu no concurso promovido pelo 5uinto – festa bastante conhecida na cidade – e foi a vencedora. Hoje, Dai já abriu noites para nomes internacionais como Tomas Schumacher, Brita Arnold, Dashdot, Sonic Future, Third Son, além de ter tocado em várias festas da cidade como 5uinto, Sujo, Vapor e muitas outras. Mostrando sempre uma boa pesquisa, ela integra o coletivo M.A.N.A.S, um grupo de mulheres talentosas e fortes que transfiguram o modo de fazer cultura no DF. Dai sempre mostrou que todos somos capazes de derrubar barreiras quando o que nos move é sonho.

A Dai é uma pessoa incrível, uma das primeiras pessoas que conheci na noite brasiliense, uma das primeiras amigas que tive em meio ao novo mundo que estávamos conhecendo e fazendo parte. Sua presença, sua personalidade forte, sua forma de viver a vida um dia de cada vez, suas vitórias é algo que me faz olhar pra ela como a mulher forte, solidária  e sonhadora que preenche os espaços por onde passa.” compartilha do DJ e produtor Tonny Rocks, que integra os coletivos Vapor e Crazy Cake Crew. “Poder fazer parte desse evento é apenas uma forma de agradecer por todos esses anos de amizade que tenho com ela e pelo carinho que ela tem por meus projetos.” completa Tonny.
Assim que nós ficamos sabendo do diagnóstico da Dai, começamos a bolar estratégias para ajudá-la nesse momento tão delicado. Não apenas financeiramente, mas principalmente no âmbito emocional, pois sabemos o quanto é importante ter o apoio de pessoas queridas em momentos como esse. Várias pessoas da cena musical da cidade se uniram para mobilizar recursos para o tratamento dela e isso encheu nossos corações de esperança e fé! Pelo fato da Dai também ser muito jovem, nos lembrou a importância de cuidar da saúde, fazendo exames preventivos periodicamente.” relata Paula Torelly, do coletivo M.A.N.A.S.
Existe uma arrecadação online da campanha #DaiAnotherDay onde as pessoas podem doar qualquer quantia e obter melhores informações e detalhes sobre o que está sendo arrecadado. Disponível no link:https://www.vakinha.com.br/vaquinha/daianotherday

Além da solidariedade em ajudar a Dai, a festa #DaiAnotherDay acaba sendo também uma grande confraternização entre vários coletivos que durante o ano fazem a cidade ter uma vida cultural bem pulsante, mostrando que existem produtores (e público) não só mobilizados em apresentar os melhores artistas, criando eventos de qualidade que se tornam verdadeiros ‘happenings’ artísticos, mas que também buscam fazer o bem, exercer cidadania, formando uma grande rede de apoio.” considera Tarcisio Boquady, um dos organizadores da campanha, amigo da Dai.

Os coletivos participantes da festa são: 
– M.A.N.A.S
– SNM
– CCCP
– Balada Em Tempos de Crise
– 5uinto
– Sujo
– Vapor
– Parque Sonoro
– Boogie
– Sintra
– AfreakA
– F E M E
– My House
– Universo Paralello

O evento será realizado no SubDulcina, no SDS, Conic, dia 02/02/2019 a partir das 22 horas. Tocarão os djs Dai Monteiro (M.A.N.A.S), Komka (5uinto), Cxxju (Sujo), Tonny Rocks (Vapor/CCCP), Kaká Guimarães (BTC), Paula Torelly (M.A.N.A.S), Lethal Breaks (Parque Sonoro), Nimic (M.A.N.A.S.), Oblongui, Brooks (CCCP), Diones3000 (Sintra), Fibo (Boogie) e Data Assault (SNM).

Pagando os custos mínimos da festa, todo o lucro será revertido para a campanha, assim como 100% do lucro do bar. Houve concessão de equipamentos de som, iluminação, local e trabalho voluntário em diversas áreas.


SERVIÇO:
Festa: #DaiAnotherDay – A união pela cura
Data: 02 de fevereiro de 2019 (sábado)
Horário: 22:00 – 07:30
Local: SubDulcina (SDS – Plano Piloto – Brasília – DF)
Ingressos:
Antecipado: R$ 20,00 via Sympla: https://www.sympla.com.br/daianotherday__439240
Na hora: R$ 30,00
Classificação indicativa: 18 anos. Não é permitida a entrada de menores.
Necessária apresentação de documento de identificação.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.