Coletivos de música eletrônica se unem na festa beneficente #DaiAnotherDay – A União pela Cura
Dai tem 33 anos, morou na Ceilândia durante muitos anos e sempre foi uma batalhadora incansável. Ela sempre sonhou ser DJ principalmente quando começou a frequentar a cena eletrônica de Brasília. Em 2015, ela se inscreveu no concurso promovido pelo 5uinto – festa bastante conhecida na cidade – e foi a vencedora. Hoje, Dai já abriu noites para nomes internacionais como Tomas Schumacher, Brita Arnold, Dashdot, Sonic Future, Third Son, além de ter tocado em várias festas da cidade como 5uinto, Sujo, Vapor e muitas outras. Mostrando sempre uma boa pesquisa, ela integra o coletivo M.A.N.A.S, um grupo de mulheres talentosas e fortes que transfiguram o modo de fazer cultura no DF. Dai sempre mostrou que todos somos capazes de derrubar barreiras quando o que nos move é sonho.

“Além da solidariedade em ajudar a Dai, a festa #DaiAnotherDay acaba sendo também uma grande confraternização entre vários coletivos que durante o ano fazem a cidade ter uma vida cultural bem pulsante, mostrando que existem produtores (e público) não só mobilizados em apresentar os melhores artistas, criando eventos de qualidade que se tornam verdadeiros ‘happenings’ artísticos, mas que também buscam fazer o bem, exercer cidadania, formando uma grande rede de apoio.” considera Tarcisio Boquady, um dos organizadores da campanha, amigo da Dai.
– SNM
– CCCP
– Balada Em Tempos de Crise
– 5uinto
– Sujo
– Vapor
– Parque Sonoro
– Boogie
– Sintra
– AfreakA
– F E M E
– My House
– Universo Paralello
O evento será realizado no SubDulcina, no SDS, Conic, dia 02/02/2019 a partir das 22 horas. Tocarão os djs Dai Monteiro (M.A.N.A.S), Komka (5uinto), Cxxju (Sujo), Tonny Rocks (Vapor/CCCP), Kaká Guimarães (BTC), Paula Torelly (M.A.N.A.S), Lethal Breaks (Parque Sonoro), Nimic (M.A.N.A.S.), Oblongui, Brooks (CCCP), Diones3000 (Sintra), Fibo (Boogie) e Data Assault (SNM).
Pagando os custos mínimos da festa, todo o lucro será revertido para a campanha, assim como 100% do lucro do bar. Houve concessão de equipamentos de som, iluminação, local e trabalho voluntário em diversas áreas.
SERVIÇO:
Festa: #DaiAnotherDay – A união pela cura