Coleção Saccaro 2017 ganha vitrines assinadas por arquitetos em showroom de Brasília

0 14

A coleção Saccaro 2017 desembarca em Brasília com o conceito “Um Saccaro conta uma história”. O mobiliário é assinado por designers renomados, como Ana Revello Vazquez e Renato Solio, Bruno Faucz, Emerson Borges, Estúdio Decoma Design, Roque Frizzo e o Studio Saccaro, que criaram peças modernas e inovadoras e que trazem uma mistura de novos materiais e acabamentos. Para celebrar a novidade, a Saccaro Brasília apresenta vitrines assinadas por profissionais da cidade, como Dora e Giovanini Lettieri, Laisa Carpaneda e Flávia Nasr (escritório Carpaneda & Nasr), Nardim Júnior, Ney Lima e Vanessa Rosset.

 

Fachada Saccaro - Crédito César Rebouças (4)

 

A ideia do novo conceito é resgatar o papel do ser humano na decoração: mesmo com toda tecnologia que carrega cada item, a coleção propõe ressaltar o traço habilidoso das mãos, desde a criação à manufatura, o talento de cada criador e a dedicação dos profissionais, promovendo personalidade e originalidade nas coleções.

 

Vanessa Rosset em seu ambiente - Crédito César Rebouças (3)

 

Com os empresários Rodrigo Barros e Sandra Maia à frente da marca na cidade, o showroom da Saccaro Brasília, de 700m², possui um catálogo completo de produtos da marca para todos os ambientes – jantar, dormitório, estar, home, varandas, piscinas e jardins.

 

Vitrine por Carpaneda & Nasr (mesas Soiê by Studio Saccaro e cadeira Ladecasa by Roque Frizzo). Inspirada nas criações curvas, belas e atemporais do dinamarquês Hans Wegner, o “mestre das cadeiras”, a cadeira Ladecasa traz com seus braços e encosto de madeira curvado sua própria interpretação do uso das formas. Ela transmite o desejo “lá de casa” de sentar confortavelmente em uma cadeira aconchegante e atemporal. Da palavra francesa soie, que significa seda, surgiu a inspiração para o desenvolvimento desta coleção de mesas de centro e laterais, que tem como característica as formas leves como a seda, estrutura slim e acabamento elegante. Os tampos têm formatos redondos, quadrados e retangulares, além de diferentes alturas, que possibilitam uma infinidade de composições e combinações de materiais, como madeira, espelho, vidro colorido e acidato.

 

Vitrine por Dora e Giovanini Lettieri (mesa de jantar Cleo by Decoma Design e Aparador Edge by Bruno Faucz). A primeira mesa em versão oval da Saccaro é versátil e comporta até seis pessoas, graças ao seu pé central. Moderna e escultural, a Cleo pode ser configurada em microtextura ou high gloss. Tampo disponível em duas medidas: 1,60 ou 1,80 cm de diâmetro. A mistura de linhas ortogonais e inclinadas são os elementos que dão significado ao design do Aparador Edge. Elegante, ele possui prateleiras e espaços internos através de suas gavetas que são arrematadas por um puxador com desenho exclusivo.

 

Vitrine por Nardim Júnior (linha Palafita). Uma composição de materiais que, utilizando metal e madeira, suspensa por longas pernas, remetem às palafitas. Assim são os Gabinettos Palafita, com design Roque Frizzo, ideais para compor projetos de estar, jantar, espaços gourmet, dormitórios, escritórios residenciais e espaços corporativos. Úteis e versáteis distanciam-se das soluções triviais com presença marcante.

 

Vitrine por Ney Lima (mobiliário linha Ayty por Roque Frizzo). Utilizando um acabamento naturalmente rústico, a coleção Aytymodifica-se sobre a madeira exposta às intempéries conforme a região, permitindo que a natureza deixe suas marcas.

 

Vitrine por Vanessa Rosset (coleção Ayty Anga by Roque Frizzo). A icônica Coleção Ayty é reinventada. Com a proximidade da área externa aos demais ambientes da casa, a proposta da Ayty Anga é inserir um novo elemento à coleção: o trançado de corda, forte tendência na decoração. São produtos com as características estruturais da tradicional Ayty acrescidos de elementos trançados de corda.

 

Saccaro – Brasília
Shopping CasaPark –  SGCV/Sul, lote 22, loja 201 – Piso Superior
Fone: 61. 3234.1217
saccaro.com.br

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.