CasaPark abriga mostra “Casa Modular – Refúgio Urbano”

0 310

A noite da quinta-feira (23), foi marcada pela inauguração da mostra “Casa Modular – Edição Refúgio Urbano”, novo projeto realizado em parceria com a Associação Brasileira de Designers (ABD), Mehta Soluções Modulares e seis escritórios de arquitetura, design de interiores e paisagismo de Brasília. O coquetel de inauguração atraiu mais de 100 pessoas, entre elas: arquitetos, designers de interiores e parceiros.

 

IMG- (3)

 

 

A mostra tem por objetivo apresentar ao público opções de como mobiliar uma casa com estilo décor, que leva em conta o tom moderno do jeito de morar do brasileiro, com suas referências mais campestres, e o gosto por receber a família e os amigos no fim de semana com conforto.

 

Para a coordenadora de marketing do CasaPark, Josie Fedrigo, a inauguração foi um sucesso. “Esperamos que as pessoas venham conferir essa novidade que preparamos especialmente para elas. Afinal, a proposta da Casa Modular é apresentar uma decoração inspiradora com toque moderno para o público. A mostra vai ficar disponível até o dia 19 de abril“, conta Josie.

 

Profissionais envolvidos – Pollis Engenharia, Arquitetura e Interiores, de Beta Pollis e Roberto Pollis, se encarregou da área social. A Damasceno + Inglez Arquitetura e Interiores, da Priscila Inglez e Liliane Damasceno, e, Maria Batista Arquiteta ficaram responsáveis pelo quarto multiuso e de casal respectivamente. Já o Studio Fabio Cherman, de Fabio Cherman, ficou a cargo da sala de TV. O o escritório Mara Magalhães realizou o paisagismo. E a varanda, ficou com o arquiteto Christian Blum.

 

Veja nas fotos de Gilberto Cardoso quem prestigiou o evento:

 

Arquitetas Liliane Damasceno e Priscila Inglez
Arquitetas Liliane Damasceno e Priscila Inglez

 

Beta e Roberto Pollis
Beta e Roberto Pollis

 

Arquiteto Fábio Chermam
Arquiteto Fábio Chermam

 

Arquiteto Christian Blum
Arquiteto Christian Blum

 

Arquiteta Mara Magalhães
Arquiteta Mara Magalhães

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.