“Casa Project” definirá quem assina ambiente do CasaPark na Casa Cor Brasília 2018

Entre os dias 12 e 24 de junho, CasaPark recebe apresentação de projetos executados pelos dez escritórios selecionados

0 2

O CasaPark terá um ambiente de 82m² na área central da Casa Cor Brasília 2018, um dos eventos de decoração mais aguardados no DF. Pensando nisso, o shopping irá realizar o “Casa Project”, no período de 12 a 24 de junho, na Praça Central do mall.

Em sua primeira edição, o “Casa Project” convidou dez escritórios de Arquitetura e Design de Interiores, selecionados pelas lojas, para concorrerem entre si: o escritório escolhido pelo júri técnico irá assinar o ambiente do shopping na Casa Cor Brasília. Para isso, foram chamados: André Martins, Bloco Arquitetos, Carpaneda & Nasr, Cybele Barbosa, Karla Amaral, Larissa Dias, Ney Lima, Pollis Arquitetura, Valéria Gontijo + Studio e Walléria Teixeira.

São muitos os parceiros do CasaPark, então decidimos fazer um levantamento dos escritórios que mais prestigiaram nossas lojas no ano passado e chegamos a esses nomes”, conta Ivana Valença, diretora de Marketing do CasaPark.

Para avaliação dos júris popular e técnico, os projetos ficarão expostos em totens na praça central do shopping, onde serão disponibilizados dados do escritório, um breve descritivo e as imagens digitais. Além disso, o material também será divulgado pelo Facebook/CasaPark e Instagram/@CasaPark, e no site www.casaproject.com.br

Fique por dentro da votação:
O “Casa Project” entregará duas premiações, sendo uma pelo júri popular – o escolhido do público ganhará uma poltrona mole de Sérgio Rodrigues, consagrada um ícone do design nacional – e a outra pelo júri técnico, que decidirá o melhor projeto e a assinatura do ambiente na Casa Cor Brasília.

O júri técnico será formado por profissionais com expertise nas áreas de arquitetura e design de interiores, sendo eles: Ângela Borsoi, representante da Associação Brasileira de Design de Interiores do Distrito Federal (ABD-DF); Carol Kanj, consultora de relacionamento; Eliane Martins, representante da Casa Cor; Jean Bergerot, editor do Anual Design; e Paulo Henrique Paranhos, representante do Instituto de Arquitetos do Brasil (IAB).

O CasaPark vai dispor de tablets na praça central para a votação do público, mas as pessoas também podem votar pelo hotsite.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.