Caravana de Natal da Coca-Cola anima Brasília

0 435

“O Natal vem vindo, vem vindo o Natal”, a contagiante música anuncia a chegada dos caminhões iluminados da Caravana de Natal Coca-Cola. Na edição deste ano, serão 30 localidades visitadas pela frota mais esperada do ano. “Os roteiros são planejados com o desafio de atender a todos os pedidos que recebemos. Por isso estamos felizes por termos incorporado Samambaia na revisão da rota dessa edição”, afirma Paulo Rabello, gerente de marketing da Brasal Refrigerantes, engarrafadora local da Coca-Cola.

De 30 de novembro a 22 de dezembro, os 8 caminhões e 3 carros vão percorrer as áreas atendidas pela Brasal Refrigerantes convidando as pessoas a valorizarem os laços que as conectam. “Esse é o espírito que norteia a Brasal Refrigerantes. Aqui as diferenças são somadas para resultar em algo novo, inovador, inspirador”, afirma Victor Bernardes, diretor de marketing e comercial da empresa.

No site https://loja.cocacolabrasil.com.br/melhorjuntos/caravanas estão os percursos detalhados por cada localidade. As novidades sobre a Caravana de Natal Coca-Cola em Brasília podem também ser acompanhadas nas redes sociais da @brasalrefrigerantes. As postagens serão acompanhadas pelas hastags #melhorjuntos, #caravanailuminada, #brasalrefrigerantes e #juntosamagiaacontece para facilitar as buscas.

Em nove dias, o ponto de partida será em shoppings parceiros, onde as pessoas poderão interagir com os personagens ícones da Caravana de Natal Coca-Cola: Papai Noel, Noeletes e o divertido Urso Polar.

Pelo terceiro ano, a Brasal Refrigerantes renova parceria com a Casa Azul Felipe Augusto, uma das 100 Melhores ONGs do Brasil segundo avaliação do Instituto Doar e da Revista Época. “Queremos que a Caravana deixe um legado social para o ano todo. Por isso, apoiamos a divulgação do projeto de adoção de 1200 crianças e adolescentes com a compra de kits escolares”, explica Adriana Venceslau, coordenadora de marketing da Brasal Refrigerantes. A ação concretiza o conceito da campanha “Juntos a Magia Acontece”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.