Cantor e empresário Leo Chaves em Brasília

Encontro com o público será na Casa Thomas Jefferson, no dia 15 de março

0 22

O cantor, empresário, palestrante e escritor Leo Chaves sobe ao palco da Casa Thomas Jefferson – unidade da Asa Norte – no dia 15 de março. Dessa vez, ele emposta a voz para uma palestra. Em “A Grande Revolução: Seja uma Marca”, Leo compartilha experiências pessoais do anonimato ao sucesso. Ele também impulsiona revoluções por meio do ativo “Seja uma Marca”, que questiona a representação da marca ou a construção dela, incentivando a busca pela mudança da postura profissional para obter realizações pessoais.

Leo atua como palestrante desde 2016 e já se apresentou por todo o país para grandes empresas levando conteúdo motivacional, educacional e empresarial. Em 2018, foram mais de 50 apresentações. Ao longo dos últimos anos, além da música, Leo tem se dedicado também aos estudos de gestão de emoção, filosofia, educação familiar e pedagogia. A partir de então, passou a palestrar por todo o Brasil e fundou o Instituto Hortense, dedicado a desenvolver habilidades socioemocionais em crianças de escolas públicas rurais e municipais, além de instituições de contraturno.

Comprometida em promover experiências singulares por meio da educação e da cultura, a Thomas cria oportunidades para a evolução pessoal, social e profissional de seus alunos e da comunidade brasiliense.

SERVIÇO
Palestra com Leo Chaves – “A Grande Revolução: Seja uma Marca”
Data: 15/03/2019
Horário: 20h
Local: Casa Thomas Jefferson – SGAN 606 – Bloco B – Asa Norte
Ingressos: R$ 150,00

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.