Caixa Cultural Brasília recebe Moraes Moreira

Dividido em dois momentos, o show apresenta ao público poemas e canções que marcaram carreira do artista

0

O cantor e compositor Moraes Moreira apresenta, no Teatro da Caixa Cultural Brasília, o show “Música e Poesia”, com participação do seu filho Davi Moraes. O espetáculo estabelece um instigante diálogo entre as linguagens artísticas da música e da poesia. O projeto desembarca em Brasília nos dias 11, 12 e 13 de janeiro de 2019, com preços populares, R$ 15 a meia entrada.

Na primeira parte do espetáculo, Moraes recitará poemas do seu segundo livro “Poeta não tem Idade”, que inclui cordéis, poemas e cantorias. Numa performance poética, o artista irá mostrar esta recente faceta de forma original e atraente, encarnando o espírito de cantador que remete aos nossos grandes violeiros e repentistas.

Homenagens a grandes poetas e escritores que o influenciaram, também compõem o roteiro do espetáculo, entre eles Jorge AmadoJoão Ubaldo RibeiroMachado de AssisGuimarães RosaManoel BandeiraCâmara CascudoCarlos Drummond de AndradeAugusto de CamposAugusto dos Anjos e Luiz Gonzaga.

Na segunda parte do show, já com a participação de Davi, uma viagem através de seu extenso repertório, com canções que vão desde Os Novos Baianos, grupo no qual iniciou sua carreira, a grandes sucessos da sua carreira solo, além de interpretações bem pessoais de clássicos da MPB. O roteiro também inclui algumas canções do seu mais novo CD, “Ser Tão”.

SERVIÇO:
Moraes Moreira em “Música e Poesia”, participação de Davi Moraes
Local: CAIXA Cultural Brasília – Teatro da CAIXA (SBS Quadra 4 Lotes 3/4 – Edifício anexo à Matriz da Caixa).
Temporada: de 11 a 13 de janeiro de 2019
Horário: de sexta a sábado, às 20h, e domingo, às 19h.
Informações: (61) 3206-6456 – 3206-9448.
Ingressos: R$ 30,00 e 15,00 (meia entrada para estudantes, professores, maiores de 60 anos, funcionários e clientes CAIXA e doadores de livro).
Duração: 80 minutos.
Classificação indicativa: livre para todos os públicos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.