Burberry apresenta novas fragrâncias para a coleção Brit Rhythm

0 1.389

A Burberry apresenta as novas fragrâncias da família Brit Rhythm para homens e mulheres. Com lançamento global neste mês, e previsão de chegada no Brasil em maio deste ano, o Burberry Brit Rhythm – Eau de Toilette Intense For Men e o Burberry Brit Rhythm – Floral Eau de Toilette For Women são inspirados pela música e trazem o músico britânico George Barnett e a modelo e atriz Suki Waterhouse unidos mais uma vez para estrelar a nova campanha.

 

244761_472046_2015_brit_rhythm_2_campaign_him_rgb_uncropped

 

As novas fragrâncias sucedem o lançamento dos perfumes Burberry Brit Rhythm For Men, em setembro de 2013, e Burberry Brit Rhythm For Women, em janeiro de 2014.

 

244761_472049_2015_brit_rhythm_2_campaign_couple_rgb_uncropped
Brit Rhythm For Men, Eau De Toilette Intense: uma versão intensificada do Brit Rhythm for Men, a nova fragrância é um perfume sensual com toques de couro. Notas apimentadas de artemísia, sementes de cominho e óleo de pimenta, com notas de coração intensas de âmbar, couro e patchouli. A base é uma mistura de um rico cashmere com madeira de guaiac e fava Tonka.

 

Brit Rhythm For Women, Floral Eau De Toilette: enquanto o Brit Rhythm for Women combina uma poderosa feminilidade com um toque rock and roll em uma fragrância floral, o novo perfume é uma fragrância sensual, floral com um toque frutado inesperado. Notas frescas de frutas de pomar, limão siciliano e laranja se abrem para um coração inebriante de jasmim egípcio, flor de lótus e flores lilás orvalhadas. Notas de base compreendem âmbar amadeirado, troncos e almísca, com um resultado sensual.

 

244761_472048_2015_brit_rhythm_2_campaign_woman_rgb_cropped
A coleção Brit Rhythm é inspirada pela energia e expectativa da música ao vivo. A música está no coração de todas as atividades Burberry globalmente, de shows, eventos e trilhas sonoras para a plataforma de música da marca dedicada a novos talentos, o Burberry Acoustic.

 

Fotografada em Londres, sob a direção criativa de Christopher Bailey, Suki Waterhouse é acompanhada por George Barnett pela segunda vez. Ambos estão vestindo suas jaquetas de couro Burberry Brit; em clima de backstage, a atmosfera é sensual e íntima, com base na conexão intensa, na energia e na adrenalina após uma performance de música ao vivo. A campanha será amplificada através de plataformas digitais, incluindo Facebook, Twitter, YouTube, Youku, Google+ Pinterest, Instagram e Burberry.com.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.