Ana Cañas faz show na Caixa Cultural Brasília

0

A CAIXA Cultural Brasília apresenta nos dias 7 e 8 de março, a cantora e compositora paulistana Ana Cañas no encerramento da turnê “Tô na Vida”. Aapresentações com um repertório que destaca o melhor de suas composições, além de várias inéditas.  Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada).

Com o lançamento de um novo disco previsto para o segundo semestre de 2018, a cantora escolheu encerrar a bem-sucedida turnê – que percorreu diversas capitais brasileiras, com uma série de shows que trazem um repertório exclusivo e inédito.

Entre as novidades da série de shows que passarão pela Caixa Cultural, estão versões para “Tigresa” (música que Ana cantou uma única vez, a convite do Prêmio Multishow em 2015 – considerado o ponto alto da noite), “Eu Amo Você” (clássico de Tim Maia) e “Velha Roupa Colorida”, de Belchior.

Compõem finalmente o repertório do show, canções conhecidas e queridas do grande público, como o single “Respeita” (música que ganhou clipe com a participação de 86 mulheres que estão à frente da resistência feminista, como Elza Soares e Maria da Penha), “Esconderijo”, Urubu Rei”, “Será Que Você Me Ama? ” e “Pra Você Guardei O Amor”.

As cidades que receberão (03 noites cada) e show especial, são: Curitiba, Fortaleza e Brasília (a cantora promete uma homenagem especial às mulheres na apresentação do dia 08/03).

Ana Cañas possui 04 discos lançados (“Amor e Caos”, “Hein?”, “Volta” e “Tô Na Vida) e um DVD (“Coração Inevitável” – registro do show dirigido por Ney Matogrosso). Considerada uma das cantoras mais interessantes da atualidade, Ana possui uma voz potente e afinada e é conhecida por suas interpretações viscerais, carregadas de emoção. Em dez anos de carreira, Ana Cañas possui parcerias de êxito com Arnaldo Antunes, Dadi Carvalho e Nando Reis, entre outros. Seu último trabalho, “Tô Na Vida”, foi considerado pela crítica especializada o melhor disco de sua carreira e concorreu ao prêmio da APCA no ano de seu lançamento (2015), apresentando uma verve mais rockeira da cantora.

Serviço
ANA CAÑAS “TÔ NA VIDA”
Local: Teatro da CAIXA Cultural Brasília (SBS Quadra 4 Lotes 3/4)
Dias: 07 e 08 de março de 2018
Horários: às 20h
Contato: (61) 3206-6456

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.