Adora Roda convida Deborah Vasconcellos no projeto “Flores da Primavera”

0

O Adora Roda se apresenta no sábado, 08 de novembro, a partir das 21h, com a cantora Deborah Vasconcellos convidada pelo projeto Flores da Primavera, em homenagem às mulheres e à estação mais florida do ano. Desde o início da estação, o projeto, que acontece no Clube Cresspom, na Asa Norte, já recebeu as cantoras Teresa Lopes e Cris Pereira.

 

TITULO

 

As apresentações no Clube do Samba tiveram início em julho deste ano motivadas pelo público que solicitava uma possibilidade de celebrar o ritmo nos finais de semana, junto ao Adora Roda, que se consolidou na noite brasiliense por suas apresentações no Bar do Calaf, nas terças-feiras.

 

Neste sábado, o espaço receberá uma das artistas mais atuantes no cenário cultural de Brasília, Deborah Vasconcellos. A cantora inspira-se em intérpretes como Elis Regina, Leny Andrade, Leila Pinheiro e Rosa Passos, além de não deixar fugir à memória os nomes de João Nogueira, Paulo César Pinheiro, Fundo de Quintal e Roberto Ribeiro. A próxima artista convidada é cantora e trombonista Mirian Marques, que se apresenta no dia 22 de novembro.

 

Grupo Adora Roda_Crédito_Karina Santiago 2

 

 

O grupo, formado pelos músicos Breno Alves (pandeiro e voz), Kadu Nascimento (percussão e voz), Guto Martins (percussão), Vinicius de Oliveira (Banjo e Voz) e Tito Silva (Cavaquinho e Voz), teve início em 2007 e, desde então, cumpre a missão de valorizar as velhas escolas e atualizar as temáticas do samba, trazendo para suas composições o cotidiano do Distrito Federal.

 

O Adora Roda traz um repertório diverso, que mescla sucessos de grandes mestres conhecidos, suas próprias composições e de outros tantos esquecidos ou pouco reconhecidos representantes do samba. Em 2014, o grupo iniciou a turnê de divulgação do seu CD “Mensageiros do Samba”, lançado em 2013, passando pelo Rio de Janeiro, Recife e Salvador. Além de participar de eventos de renome nacional, neste ano, os músicos também lançaram o primeiro videoclipe, que traz o nome do disco.

 

Serviço:
Adora Roda – Projeto Flores da Primavera
Local: Clube do Samba –Clube Cresspom / SCEN TR 3 – cj-11/14 – Asa Norte (ao lado do Minas Tênis Clube)
Deborah Vasconcellos – Sábado, 08 de novembro, a partir das 21h.
Venda de ingressos apenas no local: R$ 20 (unissex / meia entrada)
*Valor sujeito a alterações.
Classificalção indicativa: 18 anos
Capacidade de público: 500 pessoas
Telefone para informações: (61) 3307-1243

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.