A Tiffany & Co lança campanha de fim de ano

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A nova campanha de Natal da joalheria retrata cenas comuns do cotidiano dos modelos e seus familiares. Anja Rubik posou com o marido, Sasha Knezevic, e Brad Kroenig posa ao lados dos filhos, Hudson e James. Outra imagem da campanha retrata os irmãos e modelos infantis Elias, Kieran e Braden Crothers.

 

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O mote da campanha já é recorrente para a Tiffany, que pretende mais uma vez ressaltar a importância dos laços de família e a autenticidade que nasce das relações reais. Este foi também o tema das principais campanhas exibidas durante o ano como o último lançamento de Tiffany Victoria™, Tiffany Bow e Tiffany Infinity, também de Sorrenti, assim como a de noivado batizada de “Will You?” de Peter Lindbergh, lançada em janeiro.

Desta vez, o slogan da campanha: – Joy Comes Out of the Blue – que em português seria algo como “A alegria vem de onde menos se espera“, faz referência ao azul Tiffany da caixinha que embrulha as joias e é ícone máximo da marca.

 

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Sorrenti capta essas fortes emoções em cenas de convívio familiar, que tiveram o styling de Edward Enninful. Brad Kroenig e os filhos Hudson e Jameson, por exemplo, vestidos de smoking e pijamas respectivamente, transmitem o deleite de um ente querido prestes a receber um presente Tiffany. “Esta foi a primeira vez que eu fui capaz de trabalhar com ambos os meus filhos em um ensaio de moda“, disse Kroenig.

 

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Foi um dia realmente especial uma memória que vai ficar para sempre em nossa família.” Sasha Knezevic e Anja Rubik trocam olhares típicos de um casal de verdade enquanto ela ganha uma caixinha azul do marido. Já a foto dos irmãos Crothers representa a alegria e a ansiedade de presentear quem se ama e ser presenteado de volta.

Os produtos da Tiffany mostrados nos anúncios, criados pela Ogilvy & Mather de Nova Iorque, incluem peças de linhas importantes para a marca como Clebration, Keys, Atlas, T, Bow entre outras.

O diretor Michael Haussman é responsável pelo vídeo de 60 segundos, que retrata o clima de Natal de forma emocionante como é costume da marca.

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