A chef confeiteira Fernanda Monteiro mostra como surpreender no Dia das Bruxas

0 86

Travessuras ou gostosuras? A chef confeiteira Fernanda Monteiro, da Kit Cake, prova que é possível unir as duas opções. Dentro do seu catálogo de deliciosas criações, ela fez uma série de doces que captam bem o espírito sombrio e divertido do Dia das Bruxas.Uma forma saborosa de surpreender os convidados de todas as idades na data comemorada no dia 31 de outubro.

 

cerebros-de-leite-ninho

 

Os docinhos de leite Ninho já são um sucesso e chamam a atenção por causa dos formatos: nariz, dedo e até um mini cérebro. Todos apresentam muitos detalhes, um diferencial marcante da Kit Cake, que atua no ramo da confeitaria artística. Os chocólatras não foram esquecidos, por isso o alfajor com doce de leite decorado como uma teia de aranha é uma boa pedida. Na mesa, a ideia é fazer um bolo com temas sinistros ou usar uma maquete, que também apresenta uma decoração assombrosa.

 

nariz-de-leite-ninho

 

Ao somar o amor pelas suas duas formações acadêmicas, a Gastronomia e as Artes Plásticas, Fernanda Monteiro decidiu abrir a Kit Cake, que existe desde o final de 2007. Desde então, a empresa vem encantando e adoçando a vida dos brasilienses com bolos, cupcakes, bombons e demais delícias que chamam a atenção pelo sabor e pelo cuidado estético. A mineira radicada em Brasília atualmente atende apenas sob encomenda e é referência no ramo da confeitaria artística na capital. Quem quiser aprender técnicas pode participar de aulas particulares. Mais informações por meio do telefone (61) 98103-0243. As aulas serão realizadas no ateliê da confeiteira, localizado no Lago Norte.

 

fernanda-monteiro-foto-de-bernardo-moreira

 

Kit Cake
http://www.kitcake.com.br/
https://www.facebook.com/kitcake.atelier
Informações e encomendas: (61) 98103-0243

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.